Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Luz da Injeção acesa.
Qui Abr 12, 2018 12:11 am por roohsceno

» Consumo Médio
Seg Abr 09, 2018 10:29 am por Zé Chiquinho

» Porta-malas automatizado
Qui Abr 05, 2018 6:43 am por AFalco

» Jeep Compass 2017 | Speed-Buster | Dinamômetro
Sab Mar 31, 2018 9:41 pm por Ernani

» Computador de bordo
Sex Mar 30, 2018 12:28 pm por Natan

» Rebatimento dos retrovisores Compass limited 2018
Qui Mar 29, 2018 9:40 am por celoborba

» Encontro Day Compass
Seg Mar 26, 2018 10:50 pm por francisco C C Soares

» Apagão total
Seg Mar 26, 2018 2:39 pm por Zé Chiquinho

» Preços e negociações
Seg Mar 19, 2018 8:03 pm por ajneves

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Compass Club em seu site de social bookmarking

Parceiros

Apagão total

Ir em baixo

Apagão total

Mensagem por Geraldo Cato em Sex Fev 02, 2018 11:26 am

Comprei meu Compass Latitude 4x2 2017/18 em dezembro. Em 19/01/2018 em plena marginal Tietê o carro do nada apagou geral. Levei na concessionária e foi detectado problema em um relê. A peça será apenas faturada conforme a Jeep apenas dia 14/2, portanto até chegar a peça à concessionária devo retirá-lo no final do mês. Gostaria de saber se existe alguém na mesma situação da pane e demora para o reparo.

Geraldo Cato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apagão total

Mensagem por Zé Chiquinho em Dom Fev 04, 2018 1:57 pm

Que absurdo, demorar mais de 15 dias para faturar um relé. Não é possível não terem um relé no estoque da fábrica.

Zé Chiquinho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apagão total

Mensagem por Geraldo Cato em Seg Fev 05, 2018 7:47 am

Se contar que o carro está na concessionária desde o dia 22/1, serão 23 dias para faturar, portanto até enviar a peça para concessionária..... devo retirar o carro apenas no final de fevereiro. Poe absurdo nisso!!!!

Geraldo Cato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apagão

Mensagem por spawnmorf em Sex Mar 23, 2018 3:49 pm

Estava estacionando e de repente o carro apagou, mas no painel mostrava como se tivesse ligado. O veículo não respondia a nenhum comando, então saí de dentro do mesmo e tranquei as portas com o tele comando para esperar o reboque, mas quando destranquei o veiculo, tudo voltou ao normal.
Entrei em contato com a fábrica que me orientou a levar na css, mas não encontraram nada no carro.
Como pode isso? É um defeito muito perigoso.
Não fiquei nada satisfeito com o atendimento, simplesmente disseram que passaram o diagnóstico e que não encontraram nenhum erro.

spawnmorf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apagão total

Mensagem por Zé Chiquinho em Seg Mar 26, 2018 2:39 pm

Peça para verificar o aperto dos cabos da bateria, pois já houve casos que o carro apagou e era cabo não apertado corretamente. Nem sempre as revisões de entrega são bem feitas e acontecer de um  cabo mal apertado, dar problemas depois com as trepidações de ruas e estradas.

Zé Chiquinho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum