Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Atualização da Central Multimidia Compass 2022Qua Out 25, 2023 1:37 pmOdraudeGomes
Ruído proveniente do motor após desligar o carroSeg Out 09, 2023 8:28 amOdraudeGomes
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Hélio Moro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/04/2019

AC liga sozinho Empty AC liga sozinho

Seg Abr 15, 2019 2:21 pm
Boa tarde!
Adquiri recentemente um Compass Limited Diesel 4x4, acontece que o AC liga automaticamente se a ventilação estiver ligada, isso ocorre mesmo quando os botões do AC e Auto estiverem desligados.
Achei estranho e equalizei a temperatura interna com a externa e ligou novamente.
Verifiquei o manual do proprietário e sites na internet e não encontrei nada a respeito.
Alguém mais com esse problema?
Obrigado

Paulo Ataides gosta desta mensagem

avatar
W.cesconetto
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2017

AC liga sozinho Empty Re: AC liga sozinho

Qui Abr 25, 2019 8:08 pm
Logo que peguei o meu o ar ficava descontrolado, ligava sozinho, mudava de modo, aquecia no calor, enfim, aconteciam os mais variados problemas. Levei na CSS e eles atualizaram o software e nunca mais deu problema.

Hélio Moro e Paulo Ataides gostam desta mensagem

avatar
Hélio Moro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/04/2019

AC liga sozinho Empty Re: AC liga sozinho

Ter Jul 02, 2019 5:20 pm
Obrigado W.Cesconetto!
Eu fui na concessionária e atualizei o software, não resolveu.
Falei, então, com o engenheiro da Jeep e ele relatou que o projeto Compass é americano e esse dispositivo de ligar o o AC mesmo estando desligado é normal, pois há um sensor no interior da cabine que mede a umidade do ar fazendo que o AC seja ligado para baixar a umidade.
Achei estranho, não saí convencido falei com um amigo que tem um Suzuki Vitara e ocorre a mesma coisa.
A solução que encontrei é deixar a ventilação desligada!
Abraço

Hélio Moro e Paulo Ataides gostam desta mensagem

avatar
Paulo Ataides
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2021

AC liga sozinho Empty Re: AC liga sozinho

Qui Jan 14, 2021 10:47 am
Pessoal, bom dia! estou com o mesmo problema e não imagino ser possível o fabricante dar um retorno deste, de que é "normal"! até mesmo porque no caso do W.cesconetto o problema foi resolvido! Hélio Moro seu problema persiste? o meu levei semana passada, informaram que é um problema conhecido pelo fabricante que pode ser modulo ou chicote, no meu caso realizaram a atualização do software mas o problema persiste, já agendei para levar o carro novamente, entendo que esta situação seja realmente um problema e não algo "normal" se você deseja deixar o ar desligado, somente ventilando não é possível!? kkk em meu caso um dia frio queria deixar somente ventilando e o ar ficou ligando deixando dentro do carro mais frio que fora kkk além de que este problema agrava a questão de mofo no sistema.
Pessoal, por favor o veiculo de vocês ocorre da mesma forma? ar condicionado ligando sozinho? interessante mesmo quem não tem o problema relatar para termos uma base de informação.

Hélio Moro gosta desta mensagem

avatar
Hélio Moro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/04/2019

AC liga sozinho Empty Re: AC liga sozinho

Qua Jun 09, 2021 11:01 am
O meu problema continua, fui na Iesa/Jeep em Porto Alegre-RS e disseram que o projeto do Compass é americano. Eu estranhei a resposta, mas mesmo com a atualização do software este incoveniente continua!
Conteúdo patrocinado

AC liga sozinho Empty Re: AC liga sozinho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos