Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Proteção mangueira combustível TrailwalkOntem à(s) 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Atualização da Central Multimidia Compass 2022Qua Out 25, 2023 1:37 pmOdraudeGomes
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Ilanio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2019

Jeep Compass S não grava configurações Empty Jeep Compass S não grava configurações

Dom Jun 23, 2019 7:21 pm
Olá a todos.

Adquiri recentemente este veículo e entrei nesse fórum para manter contato com os amigos que possuam o mesmo carro.

Aproveitando, já posto a minha primeira dúvida a respeito do meu veículo, um Compass S:

Ele grava a maioria das configurações que faço pela multimídia, entretanto a configuração de frenagem automática não está sendo gravada. Eu configuro a distância de detecção e o modo de atuação mas ao desligar o carro, as configurações voltam ao padrão.

Gostaria de saber com alguém que tem esse tipo de dispositivo no veículo, se este erro também está acontecendo ou se é só com meu carro.

Agradeço antecipadamente a todos que puderem fazer o teste em seus automóveis e me dizerem a respeito.

Obrigado.
avatar
Ilanio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2019

Jeep Compass S não grava configurações Empty Re: Jeep Compass S não grava configurações

Dom Jun 23, 2019 10:10 pm
Continuando a pesquisa encontrei esse vídeo na internet que mostra o problema, apesar de estar em inglês:
avatar
Paulo Ataides
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2021

Jeep Compass S não grava configurações Empty Re: Jeep Compass S não grava configurações

Qui Jan 14, 2021 10:57 am
Amigo bom dia! sou novato mas vejo que por aqui a galera parece não estar muito ativa rsss... a frenagem que comente é do ACC correto? o funcionamento esta correto, no manual informa que ao desligar o carro ou desligar a função as configurações volta ao padrão de fabrica.
agora se for a configuração do freio de mão eletrônico, esta deve ficar gravada, se não ficar acione a concessionaria.
avatar
Júlio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2021

Jeep Compass S não grava configurações Empty Re: Jeep Compass S não grava configurações

Sex Fev 19, 2021 5:52 pm
Todas as opções de segurança são redefinidas quando o carro desliga e liga de novo, é informado isso no manual e em videos oficiais do youtube.
avatar
Jogador de Dota
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2022

Jeep Compass S não grava configurações Empty Re: Jeep Compass S não grava configurações

Sáb Nov 26, 2022 5:13 pm
Eu também tinha essa dúvida, achava que o meu (limited Full) estava com defeito, até falei na revisão e falaram que era assim mesmo, perdia as configurações depois de desligar o carro, mas não acreditei. Como é irritante esse alerta de frenagem, toda hora dando alerta atoa, sistema muito assustado, também tenho 1 corolla híbrido que tem esse mesmo sistema, mas funciona muito melhor, só dá alerta quando vê que vai dar mer.. mesmo.
Conteúdo patrocinado

Jeep Compass S não grava configurações Empty Re: Jeep Compass S não grava configurações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos