Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Proteção mangueira combustível TrailwalkOntem à(s) 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Atualização da Central Multimidia Compass 2022Qua Out 25, 2023 1:37 pmOdraudeGomes
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
pedrograssi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2019

Aumentar perfil pneu: qual largura / tamanho maximo sem raspar? Empty Aumentar perfil pneu: qual largura / tamanho maximo sem raspar?

Ter Jul 09, 2019 5:02 pm
Fala pessoal,
Estou entre o Compass e a Trailblazer e venho aqui perguntar a experiencia de vcs, uma vez que pode ser útil para outras pessoas. Moro no interior do MT, em uma região de estradas publicas esburacadas ( verdadeiras panelas ) que podem facilmente entortar uma roda que tenha pneu de perfil baixo. As camionetes / suvs grandes são mais indicados nessa região, mas estou resistente em pegar a trailblazer pois apesar de ser um bom carro, tem um acabamento deficiente e periga sair de linha em breve, além de estar parada no tempo.
O Compass me parece uma opção bastante interessante, porém tem pneus para quem roda em estradas bem conservadas. Penso em reduzir o raio da roda e aumentar o perfil do pneu, mantendo o diâmetro máximo de fabrica para não prejudicar os controles do carro/segurança, mas não encontro qual largura máxima de pneu a caixa do para-lama suporta sem raspar em nada. Alguém aqui ja fez isso?
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Aumentar perfil pneu: qual largura / tamanho maximo sem raspar? Empty Re: Aumentar perfil pneu: qual largura / tamanho maximo sem raspar?

Sex Jul 12, 2019 11:06 am
Bom dia, Pedrograssi. Em boas lojas que vendem pneus, eles tem uma tabela de equivalência entre rodas e pneus de medidas diferentes, que não alteram o diâmetro rodaxpneu original do carro. Boa sorte.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos