Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Proteção mangueira combustível TrailwalkOntem à(s) 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Atualização da Central Multimidia Compass 2022Qua Out 25, 2023 1:37 pmOdraudeGomes
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Luiz Macedo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2018

Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel  Empty Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel

Sáb Set 29, 2018 2:45 pm
Comprei recentemente um Jeep Compass Limted Diesel zero km e logo nos primeiros dias percebi que o carro apresentava trancos na troca de marchas, principalmente nas marchas lentas, com o veículo quase parando. Levei o carro até a concessionária Jeep Fattore, em Americana, SP, onde, após realização de testes, foi confirmado o problema. O mecânico tentou uma solução, mas não teve sucesso. Dias depois, em 17/09/18, agendado o retorno, deixei o carro na oficina para o necessário conserto, mas, após várias tentativas que se arrastaram por 2 dias, fui informado que não conseguiram identificar a origem do problema. Tive, pois, que retirar o veículo da assistência, quando fui informado que o caso fora passado para o fabricante, a quem eu já havia relatado a desagradável experiência. O fabricante entrou em contato comigo prometendo apresentar uma solução nos próximos dias. Passados 10 dias, continuo aguardando uma solução. O que fazer agora? Peço ajuda.




avatar
jcmlima
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel  Empty Re: Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel

Seg Out 01, 2018 10:54 am
Sugiro primeiramente abrir uma reclamação no SAC.
Também começar a postar o caso no ReclameAqui.

O passo seguinte seria o Procon.

Mas quarde todas os documentos, OS's de entrada, e sempre tenha registrado qualquer contato, seja presencial, telefonico ou via internet.

Passei um sufoco com a Nissan neste ano, e agora aprendi.
avatar
Marcelo D.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2019

Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel  Empty Re: Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel

Ter Jun 25, 2019 9:41 am
Ola Luiz, você conseguiu uma solução? Tenho o mesmo veículo, e estou com mesmo problema e com dificuldade em obter uma solução. Poderia compartilhar o desfecho do seu caso? Obrigado
avatar
Marcelo Bahiense
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2021

Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel  Empty Re: Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel

Sáb Out 16, 2021 3:09 pm
Amigos... Boa tarde... Como resolvo o problema de tranco no câmbio do Compass diesel, quando em trocas de marcha em movimento?
Conteúdo patrocinado

Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel  Empty Re: Tranco no câmbio do Jeep Compass Limited Diesel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos