Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
RODRIGO SALDELA BISCARO
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2020

RANGIDO PAINEL Empty RANGIDO PAINEL

Sex Fev 12, 2021 11:10 am
Bom dia. Meu Compass vem apresentando um barulho no painel, rangidos que parece lataria, mas vem do painel. Percebi que os barulhos começam de pois que o carro fica exposto ao sol por algum período. Tipo quando esquenta começam os rangidos. A concessionária não conseguiu resolver. Alguém já passou por isso?

ALEXMD gosta desta mensagem

avatar
Júnior Morais
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2021

RANGIDO PAINEL Empty Re: RANGIDO PAINEL

Qui Fev 25, 2021 10:10 am
Percebi isso no meu vidro dianteiro, precisamente do motorista. Ao ficar dia todo no sol ao entrar e dirigir ele com vidro fechado fica rangindo, dai abaixo 1mm do vidro e ele para, resolvi isso "hidratando/lubrificando" a borracha de cima da porta (onde o vidro se encaixa) com Graxa Branca Spray.

O meu Compass tinha um rangido chato no apoio de braço, revesti com dupla face 3m nas bordas do porta treco embaixo do apoio.

thiagotgc gosta desta mensagem

avatar
thiagotgc
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2023

RANGIDO PAINEL Empty Re: RANGIDO PAINEL

Dom Mar 05, 2023 12:52 am
Júnior Morais escreveu:Percebi isso no meu vidro dianteiro, precisamente do motorista. Ao ficar dia todo no sol ao entrar e dirigir ele com vidro fechado fica rangindo, dai abaixo 1mm do vidro e ele para, resolvi isso "hidratando/lubrificando" a borracha de cima da porta (onde o vidro se encaixa) com Graxa Branca Spray.

O meu Compass tinha um rangido chato no apoio de braço, revesti com dupla face 3m nas bordas do porta treco embaixo do apoio.


Esse lance do vidro, conseguiu resolver?
É exatamente o que ocorre com o meu Compass S 23/23....

Entro no carro e dou uma leve apertada pra abaixar o vidro... Pronto... Somem os barulhos das portas....

Poderia detalhar essas suas duas soluções?
avatar
ALEXMD
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2024

RANGIDO PAINEL Empty Re: RANGIDO PAINEL

Ter Mar 05, 2024 10:05 pm
Boa noite. O meu Longitude 2018 ocorre exatamente como o colega Rodrigo relatou .   Aparece quando o carro está quente e exposto ao sol .  Um rangido tipo metálico ,porém  parece ser no encontro entre o painel e o pára-brisas na frente do painel de instrumentos .   Negócio chato demais ..
Conteúdo patrocinado

RANGIDO PAINEL Empty Re: RANGIDO PAINEL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos