Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
leonardorj
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2021

Diagnósticos nas Oficinas   Empty Diagnósticos nas Oficinas

Sex Jun 17, 2022 8:12 pm
Oi pessoal, sou reparador e venho trazer um assunto quente no mundo dos carros .. Todos nós gostamos de uma tecnologia né ... e nos carros estão cheias delas, hoje compramos um carro pela tecnologia e novidades que eles trazem.   Ai vem uma noticia não tão boa no meu ponto de vista.  Vocês sabia que vários carros 2018... do grupo FCA e isto inclui Jeep, quando eu vou acessar com scanner eu preciso de uma permissão para acessar o carro !
Como fazemos, faço cadastro via portal da montadora, cadastro meu scanner e minhas informações, cadastro um cartão de crédito. Toda vez que eu acessar o carro eu tenho que desbloquear o sistema pagar e acessar.  Isto se chama Security Gateway. Evita ataques Cibernéticos entre outras coisas como um controle quem esta trabalhando no carro.
O problema maior é uma lei no Brasil que só permite a concessionarias fazer atualizações nestas centrais problemáticas. Elas estão cheias de avarias que conforme vai aparecendo os problemas atualizações irão sendo disponibilizadas. Exemplo, nossos celulares quase sempre há atualizações e de vez enquanto elas entram com a nossa permissão. E os carros como ficam ????
Pior que a montadora esconde isto tudo da gente !!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos