Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
SJOliver
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Problemas com o Compass - fato isolado ?

Seg Ago 06, 2018 6:31 pm
Olá pessoal, sou novo por aqui e entrei justamente para ver as opiniões e impressões dos donos de Compass. Vou trocar de carro em Janeiro e minha primeira opção é o Compass Longitude Flex. Pesquisei na internet sobre o carro e encontrei muitas reclamações sobre barulho excessivo na suspensão dianteira, problemas elétricos que causam desligamento involuntário do carro, freio de estacionamento que não funciona e também muitas reclamações de problemas não resolvidos pelas concessionarias.
Acho estranho essas reclamações e acredito serem problemas isolados mas gostaria de saber se esses problemas são realmente inerentes ao carro.

Obrigado a todos.

Pablo Menezes gosta desta mensagem

avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Ter Ago 07, 2018 6:05 pm
Tenho um Compass Trailhawk 18/18, acabei de fazer a revisão de 20 mil km e até o momento está perfeito, exceto pelas reduções indevidas do câmbio, que elevam as rotações, conforme relatado na sessão de problemas. Tirando isso, o carro é maravilhoso, econômico(o diesel) e não tem barulho nenhum.
avatar
SJOliver
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Qua Ago 08, 2018 9:49 pm
pois é, problemas sempre podem acontecer, em qualquer marca. Obrigado pelo seu comentário.
avatar
Jonatas Dias
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/08/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Qui Ago 09, 2018 10:33 pm
Boa noite a todos
Tenho Compass night Eagle 2018 hj minha esposa no shopping ao dar partida ele disparou a aceleração até cortar giro rapidamente ela desligou até agora noite está td bem vou contatctar a conssecionaria, há 2 semanas levei para recall dos reles ...... se alguém teve algo parecido cometem por favor.......
avatar
celoborba
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Ter Set 04, 2018 10:14 am
Eu tive problemas com barulho nos plásticos das colunas dianteiras, e nos ultimos 6 meses, ele reiniciou a central multimedia duas vezes enquanto o carro estava em movimento.
avatar
Haroldo Oliveira Freitas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2018

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Qua Set 26, 2018 8:43 pm
Fiz o recall com a troca dos Teles do sistema start stop, sem ter tido problemas anteriores. Aparentemente tudo normal.
avatar
Marcos Silveira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2021

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Jeep Compass - Marcador de Combustivel Digital

Sex Abr 16, 2021 2:59 pm
Boa tarde,
Possuo um veiculo Jeep Compass Longitude 2020/2021 com aproximadamente 8.000 KM.
Percebi que a quantidade de litros no tanque indicada no mostrador digital estava divergente com base nos quilômetros percorridos X abastecimento, no marcador digital os litros não estavam representando de fato o consumido, levei o veiculo para uma verificação mais não foi solucionado o problema, após abertura do chamado 08817349 o veículo ficou por 3 (três) dias na concessionária (dia 23/03/2021 as 17:30hs até dia 26/03/2021 as 17:30hs) onde com o acompanhamento dos mecânicos da fábrica e da oficina da concessionária chegaram à conclusão de que o problema não tem solução conforme informado pelo Pedro (Gerente da Oficina).
Segundo informado entre a boia que é analógica e o marcador digital existe um delay na informação e por isto não marca corretamente a litragem no tanque de combustível.
Retirei o veículo e monitorei este delay onde constatei que esta divergência é de 10 (dez) litros aproximadamente a menos no marcador de combustível.
Foi trocada a boia do veículo e feito ajustes para melhorar esta divergência inclusive com uma boia fornecida pelos mecânicos da fábrica.
Como uma montadora comercializa um veículo cujo marcador de combustível não informa corretamente, isto poderá gerar uma pane seca uma vez que sempre terei que acreditar (nunca esquecer) que tenho10 litros sobrando no tanque mais os litros da reserva
Devo acreditar que todos os veiculos do modelo COMPASS vem com este defeito de fábrica o qual não tem solução??
Já possui um Jeep Renegade Longitude 2017/2017 e o marcador de combustivel sempre funcionou corretamente.
Pelo preço pago no veículo deveria ser informado ao cliente deste ponto para avaliar outro modelo, o custo de aquisição do veículo é alto para ter esta decepção com o produto.
Quero uma solução para tal situação e caso não seja possível de correção um ressarcimento que cubra este aborrecimento caso contrário tomarei medidas judiciais.
Não adianta solicitar levar o veículo na concessionária para avaliar o problema, pois pela quantidade de vezes que foi na concessionaria e os dias que ficou por lá o problema é de conhecimento geral.

Vejam demais situações com um veiculo de 9.000 Km rodados:
1 - Vela de ignição trocada porque estava queimada
2 - Bico injetor trocado
3 - Boia de combustivel trocada
4 - Bomba de combutivel trocada
5 - Solenoíde (valvula) trocada

no reclameaqui procure por Jeep Compass - Marcador de Combustivel Digital e verá a historia completa com o retorno da fabrica.

Alguém, mais passou por isto?
avatar
ciroasm
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2021

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Sex Jun 25, 2021 2:34 pm
Também tenho um Compass Flex longitude 2018 e algumas coisas vem ocorrendo que provavelmente irão me fazer trocar por outro modelo. A bateria já deu pau 2x, e pelo que me falaram, tem tudo a ver com o sistema Start/Stop. Minha sugestão é que o sistema fosse configurado para funcionar se o usuário quiser, e não o contrário, ter que desabilitar toda vez que liga o carro; Por várias vezes o cinto de segurança traseiro enrosca e trava, dando trabalho para fazê-lo voltar ao normal (atualmente está travado!); o volante faz um barulho parecendo que tem um monte de peças soltas dentro dele, geralmente quando acelero o carro em baixa velocidade; o sensor de nível de combustível já deu pau também, comprei peça similar no ML e troquei em oficina não autorizada, já que o custo da troca na concessionária era cerca de 10x maior!; o sistema multimídia se conecta ao bluetooth do celular mesmo se estiver desligado, isso também poderia ser configurado para não acontecer. Enfim, para a faixa de valor do Compass, são problemas que não deveriam acontecer.
Conteúdo patrocinado

Problemas com o Compass - fato isolado ? Empty Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos