Conectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Problemas com o Compass - fato isolado ?

em Seg Ago 06, 2018 6:31 pm
Olá pessoal, sou novo por aqui e entrei justamente para ver as opiniões e impressões dos donos de Compass. Vou trocar de carro em Janeiro e minha primeira opção é o Compass Longitude Flex. Pesquisei na internet sobre o carro e encontrei muitas reclamações sobre barulho excessivo na suspensão dianteira, problemas elétricos que causam desligamento involuntário do carro, freio de estacionamento que não funciona e também muitas reclamações de problemas não resolvidos pelas concessionarias.
Acho estranho essas reclamações e acredito serem problemas isolados mas gostaria de saber se esses problemas são realmente inerentes ao carro.

Obrigado a todos.
Ver perfil do usuário

Re: Problemas com o Compass - fato isolado ?

em Ter Ago 07, 2018 6:05 pm
Tenho um Compass Trailhawk 18/18, acabei de fazer a revisão de 20 mil km e até o momento está perfeito, exceto pelas reduções indevidas do câmbio, que elevam as rotações, conforme relatado na sessão de problemas. Tirando isso, o carro é maravilhoso, econômico(o diesel) e não tem barulho nenhum.
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 08, 2018 9:49 pm
pois é, problemas sempre podem acontecer, em qualquer marca. Obrigado pelo seu comentário.
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 09, 2018 10:33 pm
Boa noite a todos
Tenho Compass night Eagle 2018 hj minha esposa no shopping ao dar partida ele disparou a aceleração até cortar giro rapidamente ela desligou até agora noite está td bem vou contatctar a conssecionaria, há 2 semanas levei para recall dos reles ...... se alguém teve algo parecido cometem por favor.......
Ver perfil do usuário

em Ter Set 04, 2018 10:14 am
Eu tive problemas com barulho nos plásticos das colunas dianteiras, e nos ultimos 6 meses, ele reiniciou a central multimedia duas vezes enquanto o carro estava em movimento.
Ver perfil do usuário

em Qua Set 26, 2018 8:43 pm
Fiz o recall com a troca dos Teles do sistema start stop, sem ter tido problemas anteriores. Aparentemente tudo normal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: