Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Allan David
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2022

Todos os sensores do carro disparam Empty Todos os sensores do carro disparam

Sáb Dez 17, 2022 8:20 pm
Tenho um Compass serie S 2022. Estava em viagem e do nada todos os sensores do veículo dispararam. Recebi mensagem de que a Auto Emergency Braking (AEB) não disponível, piloto automático não disponível, ACC não disponível, detector de fadiga não disponível, Active Lane Management (ALM) indisponível e mandar verificar o freio de mão, todos esses erros avisado que a manutenção é necessária.
Após desligar e ligar o carro, tudo volta ao normal.
Esse erro já aconteceu mais de uma vez.
Já levei na concessionária 2 vezes, disseram que era problema de versão do sistema e que a atualização que eles fizeram resolveria, mas não resolveu e este erro acontece com uma certa frequência, sem nenhum motivo específico.
Tenho todos estes alertas filmados.
Mais alguém passou ou passa por este tipo de problema? Alguém sabe como resolver de forma definitiva?

er1978 e RRJ gostam desta mensagem

avatar
Iniciantex
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2022

Todos os sensores do carro disparam Empty Re: Todos os sensores do carro disparam

Seg Dez 26, 2022 11:05 pm
Já aconteceu ao ligar o carro, nunca andando.
Desligando e religando esses alertas somem mesmo.
Uma das vezes que isso pode acontecer é em caso de chuva que acaba interferindo em alguns sensores do carro, não sei se foi o seu caso.

RRJ gosta desta mensagem

avatar
Allan David
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2022

Todos os sensores do carro disparam Empty Re: Todos os sensores do carro disparam

Qui Jan 19, 2023 12:52 pm
Todas as vezes que isso ocorreu foi com o carro em funcionamento. A primeira vez foi um susto, mas depois já até acostumamos. A mecânica da jeep disse que isso nunca mais acontecia com a atualização que eles fizeram, mas o erro sempre volta.

Thiago Chermont e RRJ gostam desta mensagem

avatar
RRJ
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2023

Todos os sensores do carro disparam Empty Re: Todos os sensores do carro disparam

Qui Set 28, 2023 5:16 pm
Comigo já aconteceu tanto com o carro rodando quanto com o carro parado, ao ligar.
Já levei 2 vezes na concessionária mas não acham o problema porque na hora não acontece e o erro não fica gravado. Já filmei e tirei foto do painel, mesmo assim não acham o problema.

RRJ gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Todos os sensores do carro disparam Empty Re: Todos os sensores do carro disparam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos