Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Leonel Possidonio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2021

Carro não liga, mas motor gira. Empty Carro não liga, mas motor gira.

Seg Jul 19, 2021 2:53 pm
Boas,
Tenho uma Compass Longitude diesel 2017 com 53 mil km que apresentou o seguinte problema.
Aciono o bota de start, o motor gira, mas não faz o motor funcionar. Levei o carro no reboque para a concessionaria em Fortaleza NewSeda - no bairro Guararapes para que fosse feito a verificarão do problema. E após dois dias foi feito o contato pelo consultor da concessionaria  solicitando meu comparecimento. perguntei se não poderia adiantar o problema e sua resposta foi  - Não, venha aqui onde o mecânico que fez o diagnostico vai lhe explicar o problema.
Chegando na concessionaria o mecânico explicou que o conector da bomba de combustível com o chicote do veiculo esta apresentando mal funcionamento  e que o computador do carro não consegue identificar que a bomba esta funcionando corretamente.   OK, mas o que ocasionou isto a conexão com o chicote com a bomba ocorreu um aquecimento e os terminais não estão mais funcionando corretamente e que teria que substituir a bomba de combustível e o terminal, mas o terminal só troca com todo o chicote.  Valor do orçamento inicial foi de  30K. questionei a durabilidade do chicote para um veiculo de 5 anos e 53mil km. a resposta do gerente da oficina foi de que o terminal e de plástico e ele resseca. mais uma vez falei que um veiculo no valor de mercado em Fortaleza  de 30Mil não é para acontecer isto. solicitei abertura de um verificação com a fabrica. o que também foi muito complicado de convencer o gerente a fazer o que foi solicitado. hoje dia 19/07/2021 fiz também uma reclamação com a fabrica e estou no aguardo do retorno. Aguardem por atualizações. Mad
Atualização do caso
Rejeitado pela fabrica, informando que o problema não foi da peça.

Por favor deixe sua opinião!


Última edição por Leonel Possidonio em Ter Jul 27, 2021 11:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de pergundat)
avatar
Leonel Possidonio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2021

Carro não liga, mas motor gira. Empty Re: Carro não liga, mas motor gira.

Sex Out 08, 2021 10:48 am
Resolvido em oficina com reparo da bomba de combustível e troca do terminal do chicote, Valor conserto 794,00 + 330 referente ao servido da CCs para identificar o problema
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos