Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Pitiac
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2021

Barulho volante/direção  Empty Barulho volante/direção

Qui Abr 01, 2021 11:50 pm
Olá pessoal!! Estou com um ruído, como se fosse algo solto vindo de trás do volante ou coluna da direção... quando passo em pisos irregulares e estradas de terra. A sensação é de uma batida de ferro, bem próximo ao volante. É algo bem irritante, parece que algo está quebrado. Alguém já teve esse problema? Desde já agradeço a atenção e presteza dos membros!
avatar
MaxBeck
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2021

Barulho volante/direção  Empty Re: Barulho volante/direção

Sex maio 21, 2021 10:52 am
Eu AINDA não tenho um compass, estamos nos tramites finais para eu receber ele, o novo 2022.

Mas eu tenho um renegade, e tive um problema na direção... era "clock" que dava... parecia algo solto.
Eu achava que era uma folga, varias vezes questionei na concessionaria e diziam que estava tudo certo e correto. O barulho dava principalmente quando esterçava o volante bastante... ou quando andava em rua de paralelepipedos ou com muito buraco.

Levei em um mecânico de preparação conhecido, ele desmontou a suspensão e era o coxin do amortecedor que estava desgastado, mas precisava desmontar toda a suspensão dianteira pra ver. Tive também que substituir a bieleta do estabilizador que estava com desgaste. Foi barato, e nunca mais fez barulho.

PS.: foi no Renegade e não sei se é semelhante de fato ao que relataste do teu problema, mas talvez te ajude.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos