Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Djeisonz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2022

VALORES DE PEÇAS Empty VALORES DE PEÇAS

Qui maio 12, 2022 9:54 am
Olá galera, tô querendo comprar um compass de leilão de recuperados de financeira. Carro com 30 mil KM, 2018, limited. Porém, estou com medo de está com algum defeito e o valor ser absurdo pra consertar.

Então gostaria de saber de vocês, quais seriam os piores problemas que um compass poderia apresentar, e qual o valor médio para conserto? Dependendo do valor, talvez compense arriscar.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.
avatar
diego.garcia04
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2021

VALORES DE PEÇAS Empty Re: VALORES DE PEÇAS

Qui Jun 16, 2022 6:18 am
Bom dia Djeisonz, tudo bem?

Eu tenho um Compass 2019 de leilao, inclusive com sinistro de media monta, e te digo pra ficar tranquilo ainda mais se for de financiamento.

No meu, apesar de pegar ele e sair dirigindo pra minha cidade (300km), eu mandei fazer toda geometria pra ter certeza que estava tudo ok, e todas oficinas que ia, pedia a opiniao do mecanico com relacao as pecas, e eu mesmo conferia tudo.

Logo de cara ja retirei os pneus pirelli, que alem de um pouco ruins mesmo com o carro estando com 5000km estavam um pouco gastos. Coloquei marca chinesa mesmo, ja rodei 30.000km e estou gostando.

O pior que pode acontecer seria algum problema de motor e cambio ne? que sao as pecas mais caras, mas isso eh mto dificil acontecer. Vai conferindo o liquido do reservatorio do radiador, com o carro frio, e verifica se permanece na medida, e de vez em quando veja se a agua esta ficando escura e oleosa, pra ter certeza se o trocador de calor com o cambio esta tudo ok, porque muita gente ja reclamou disso. O motor esquenta bem menos que o cambio porque o trocador de calor foi sub-dimensionado para o sistema, podendo trincar e misturar agua com o cambio. Isso nao aconteceu comigo em 3 anos e 35.000km, mas eh bom ficar de olho.

Abracos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos