Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
roohsceno
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2018

Luz da Injeção acesa. Empty Luz da Injeção acesa.

Qui Abr 12, 2018 12:11 am
Boa noite Galera, estou tendo um problema e gostaria de saber se algum de voces ja teve um problema parecido. Possuo um Compass 2014, completei em um posto sem bandeira e fui viajar, em fui e voltei, o dia seguinte da minha volta fui ligar o carro e aluz da injecao acendeu junto com uma luz vermelha que é um raio, e o carro nao acelerava, desliguei o carro e liguei de novo e so acendeu a luz da injecao sem a luz vermelha do raio, com a luz da injecao acesa o carro esta funcionando normalmente sem nenhuma falha, peguei uma subida bem íngreme e o carro respondeu super normal sem falha, levei no mecanico e ele passou o scaner que nao acusou nada, ele me informou que pode ser gasolina ruim, sabendo disso fui ao posto abasteci com gasolina aditivada e coloquei um aditivo, andei como carro por um curto periodo e quando fui ligar novamente a luz se apagou sozinha, rodei em torno de 75 km com a luz apagada e hoje a luz acendeu novamente, alguem sabe me dizer o que é ou se teve algo parecido ?

Desde ja agradeco.
avatar
jcguedes
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2018

Luz da Injeção acesa. Empty Re: Luz da Injeção acesa.

Seg Jul 30, 2018 7:21 am
Bom dia. Meu modelo tb é 2014. Nunca passei por isso. No manual existe a informação de levar o carro imediatamente a uma oficina caso essa luz (raio) acenda. Não sei se levou até uma concessionária autorizada, caso não tenha ido fica essa sugestão. Lá certamente saberão te informar melhor e resolver tal fato.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos