Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Matheus2211
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2019

Problema no acionamento na chave para subir vidro Empty Problema no acionamento na chave para subir vidro

Ter Nov 19, 2019 10:25 am
Tenho um compass e os vidros pararam de subir juntamente com o travamento das portas pelo acionamento do botão da chave.
Os 4 vidros funcionam normalmente pelos controles das portas. Acredito que tenha ocorrido alguma desprogramação. Alguém saberia me informar como reprogramar? Obrigado
avatar
eduardofelicio
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2019

Problema no acionamento na chave para subir vidro Empty Re: Problema no acionamento na chave para subir vidro

Sáb Jan 18, 2020 10:22 pm
Fala Matheus, acho que o pessoal do atendimento da Jeep pode te ajudar pelo whatsapp. Ta com cara de programação ou fusível queimado.
Troca uma ideia com eles e da uma olhada no manual
Whatsapp Jeep +55 31 2123-4000 / https://www.jeep.com.br/
avatar
fserejo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2023

Problema no acionamento na chave para subir vidro Empty Resolução do problema no acionamento na chave para subir vidro

Seg Jul 24, 2023 9:15 am
Bom dia!

Passei por esse problema, pesquisei na net como resolver e sem sucesso, então peguei a dica que está nesse fórum de ligar para a JEEP, mas pra minha surpresa eles não ajudam por telefone, apenas agendam se quiser uma visita para fazer o orçamento que aqui em Recife custaria 459,00 caso o problema fosse diagnosticado e eu não fizesse o serviço, ora se só o orçamento já é caro imagina para consertar, então fui numa oficina de minha confiança, passaram o scanner e nada de erro, então o eletricista desligou a um polo da bateria, e conectou os dois com um fio e deixou assim por cerca de 20 minutos, depois religou e passou o computador e reprogramou, acredito que é assim que dizem, após feito isso o carro voltou a normalidade, gastando apenas R$ 200,00 reais.
Conteúdo patrocinado

Problema no acionamento na chave para subir vidro Empty Re: Problema no acionamento na chave para subir vidro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos