Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
Diogofrias
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2020

Central multimídia com listras no display Empty Central multimídia com listras no display

Dom Abr 19, 2020 5:51 pm
Amigos, peço ajuda.

Fui sair no meu compass llimited flex 2019 e do nada a central multimídia apareceu umas litras claras no display da central multimídia. Já é a segunda vez em 20 dias. Na primeira vez eu tirei o cabo da bateria e esperei um pouco e quando liguei o veículo , sumiu as listras e ficou normal. Hoje aconteceu novamente , tirei o cabo da bateria , porém o display ainda continua com listra na central multimídia. Não sei se já é um sinal que o display vai queimar ou se é alguma firmware do sistema de som. Meu carro tem só 15mil km rodados e é bem novinho .

leonardorj gosta desta mensagem

avatar
Vptri
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2020

Central multimídia com listras no display Empty Re: Central multimídia com listras no display

Seg Nov 23, 2020 9:29 am
Meu caso é semelhante, compôs 2018 com 23 mil km, a central de multimídia apareceu umas listras e sombras brancas, aparece e desaparece aleatoriamente e com o tempo tem piorado.
Levei a concessionaria para acionar a garantia, estou aguardando o retorno, parece ser um problema recorrente com vários Jeeps.

leonardorj gosta desta mensagem

avatar
leonardorj
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2021

Central multimídia com listras no display Empty Re: Central multimídia com listras no display

Sex Jun 17, 2022 7:59 pm
Defeito mesmo, se há alguém reparando eu não sei, o que sei que o orçamento de uma de um cliente nosso ficou em 10.530 reais na CSS Jeep. Está dando pau a beça estas mídias. O pior que estas midias estão integradas na rede de bordo do sistema. Melhor dizendo ela trabalha em redes com todas unidades do carro.
avatar
rrossi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2022

Central multimídia com listras no display Empty Re: Central multimídia com listras no display

Sex Jul 15, 2022 6:48 pm
É um problema recorrente do Jeep Compass/Renegade. Parece que tem a ver com calor, pouca energia na bateria e outras coisas incertas. O fato que está acontecendo bastante com as centrais originais. Venho aqui saber se alguém teve alguma experiência de troca por outra multimídia a qual tenha preservado todas a funcionalidades do carro. Ou seja, trocou por outra multimídia e ficou satisfeito.
Obrigado
avatar
Fábio Cânfora
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2021

Central multimídia com listras no display Empty Re: Central multimídia com listras no display

Sex Ago 26, 2022 9:28 am
Tive o problema na multimídia de manchar com listras e recorri à concessionária que trocou o equipamento sem custo, mesmo o carro estando fora da garantia. Esse é um defeito recorrente que não gerou recall, mas trocam se for na concessionaria. Eles abrem um chamado para a fábrica que analisa o problema e retornam depois de uma a duas semanas autorizando.
Conteúdo patrocinado

Central multimídia com listras no display Empty Re: Central multimídia com listras no display

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos