Jeep Compass Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Ruído proveniente do motor após desligar o carroQua Abr 24, 2024 7:11 pmmurillomamud
Proteção mangueira combustível TrailwalkQui Abr 18, 2024 11:44 pmPauloschim
Troca filtro Ar condicionado compass 22Sex Mar 15, 2024 7:09 ammdobem
BARULHO NO PAINELTer Mar 05, 2024 10:14 pmALEXMD
RANGIDO PAINELTer Mar 05, 2024 10:05 pmALEXMD
me adiciona no whatsapp Qua Fev 28, 2024 11:11 amNeto Peres
Central multimídia entrada usbDom Fev 25, 2024 9:56 pmGiliane
Luz de neblina trazeiroQua Fev 14, 2024 4:00 pmHélio Moro
Anúncios
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Anúncios

Ir para baixo
avatar
andresilvaaraujo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2021

Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível... Empty Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível...

Ter Jan 05, 2021 4:31 am
Ref.: Compass Flex 2018 Longitude.

Tenho esse carro, está comigo desde zero e possui 28mil km.
Alguém tem ou teve problemas com avisos no painel desligando todos os sistemas de segurança do veículo?
1) Dynamic Steering Torque não disponível, 2) ABS não disponível, 3) Hill Start Assist não disponível, 4) Sistema ESC não disponível, 5) Verificar freio de estacionamento eletrônico não disponível.
Levei para a concessionária no REBOQUE, eu estava na estrada no dia 01.01.2021... o carro praticamente anda só em baixíssima rotação, quase travado, em marchas baixas (1a ou 2a).
Na oficina de Vitória/ES diagnosticaram falha no sensor do ABS (que comanda todos esses sistemas acima mencionados). Facada de R$600,00 (peça + mão de obra). Detalhe: saiu da garantia há 1 mês. Sad
Parece que é um problema bastante comum nos Renegade (o fórum desse outro Jeep tem um título parecido).
Quem tiver situação similar compartilhe, gostaria de saber se vale a pena trocar os demais sensores (1 para cada roda) em oficina não autorizada e se me indicam alguma oficina especializada em Jeep na grande Vitória ou na grande BH-MG.
Agradeço, desde já.
avatar
chico_freitas
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2020

Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível... Empty Re: Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível...

Ter Jan 12, 2021 8:32 am
Eu já tive problemas com mensagens de erro no painel e resolvi desligando a bateria por alguns minutos.
Quanto a perda de potência que aconteceu algumas vezes uma concessionária me disse que acontece quando o filtro de diesel esta em ação e possivelmente por uso de diesel ruim, o que não é seu caso.
avatar
Vinicius Silva
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2023

Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível... Empty Resolvido tracando sensor do ABS

Dom Mar 26, 2023 7:28 pm
Meu Jeep Compass 2018 aprsentou o mesmo problema. Não encontrei respostas nos fóruns brasileiros, mas encontrei em fóruns internacionais

Esse alarmes no painel estão todos relacionados a troca do sensor do ABS. Eu troquei o sensor das 4 rodas. Achei a peça original no Mercado Livre por R$ 308,00

Ao trocar os sensores do ABS as luzes se apagaram - 1) Dynamic Steering Torque não disponível, 2) ABS não disponível, 3) Hill Start Assist não disponível, 4) Sistema ESC não disponível, 5) Verificar freio de estacionamento eletrônico não disponível.
avatar
zolasilva
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2023

Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível... Empty No meu já aconteceu algumas vezes!

Ter Jul 18, 2023 5:38 pm
Toda vez que mexo no menu Auto, Sand, Mud,logo em seguida aparace essa mensagem, em seguida, para sumir essas mensagens em simplesmente desligo e ligo o motor e volta tudo ao normal. Fui na Jeep e não acharam nenhum erro.
Conteúdo patrocinado

Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível... Empty Re: Pane, Erros Painel - Dynamic Steering Torque, ABS, Hill Holder, ESC não disponível...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos